domingo, 28 de novembro de 2010

amanhã, depois.

Ora eu já não apareço há mais de um mês, e sinceramente secalhar até isto que me anda a fazer falta.
Posso dizer com toda a certeza, que neste momento estou a viver os melhores e os piores dias da minha vida, mas será isto possível?
mudanças e mais mudanças, novidades avassaladoras, acontecimentos aterradores.
choros e risos,abraços fortes e desilusões previsiveis.
as palavras são tantas querer sair, a querer transmitir tudo e mais alguma coisa, que nem tempo tenho para as organizar.
sinto-me longe de tudo e de todos, até de mim mesma.
agora tou cheia de sono, mas vou adormecer com a vontade amanhã de manhã chegar cá e fazer uma revolução! espero é que essa vontade nao fique guardada na minha gavetinha como todas as minhas outra revoluções!


1 comentário:

  1. N sei ao certo porque, numa das minha vagueações facebookianas deparei-me com o teu blog.

    Gostei, porquê? No ideia. Acho que é o simples pessoa vs sentimentos que gosto de ver tentado por em palavras...

    e cenas x)

    (btw, sou o Paulo, bioquimica 3º ano :p)

    ResponderEliminar

e então? partilha tudo comigo :D