domingo, 1 de agosto de 2010

"problema de expressão"

Sinceramente não sei o que se passa, mas tenho uma enorme vontade de escrever mas por outro lado quando tento transmitir tudo o que sinto em palavras parece que há uma descordenação completa no meu pensamento. Parece que todo o sentimento está num idioma diferente daqueles que sei.
A verdade é que ultimamente para mim os vocábulos têm se tornado irrisórios, preciso de actos, preciso de sentir e parar de pensar.
Mas hoje vivemos de promessas vãs, de juramentos fátuos , de declarações falazes, e ainda assim somos felizes.
Contudo, preciso de mais. Promessas, juramentos, declarações parecem não chegar. Preciso de sentimentos autênticos, de gestos audazes. Preciso de mais.

"...Sim, o amor é vão
É certo e sabido
Mas então (porque não) porque sopra ao ouvido
O sopro do coração
Se o amor é vão
Mera dor
Mero gozo
Sorvedouro caprichoso"

 

11 comentários:

  1. adorei !! :)
    muito bonito (:

    Isso passa, são fases ;)
    Não penses é muito no assunto *

    ResponderEliminar
  2. a quem o dizes,
    estive a tentar fazer esta carta durante um mês e pouco, nunca conseguia adiava sempre,
    mas ontem cheguei ao limite.
    e consegui :)

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razao. Sabes que o melhor remedio é ignorar, eu pelo menos falo por mim é que odeio que me ignorem x)
    Obrigada Rita e já agora, adorooo o teu blog, venho cá imensas vezes *

    ResponderEliminar
  4. custa tanto,
    mas no final de contas é por uma boa razão ;)

    ResponderEliminar
  5. É das series mais bonitas que já vi. ADORO , ADORO , ADORO :')

    ResponderEliminar
  6. todos nos precisamos disso. força querida e escreve, mesmo que seja so uma palavra, que basta ua para transmitires aquilo que queres.

    ResponderEliminar

e então? partilha tudo comigo :D