sábado, 14 de agosto de 2010

voltas

"Nunca sabemos para onde vamos. Nunca sabemos até onde podemos chegar, nunca conhecemos os nossos passos, mesmo quando pensamos que escolhemos os melhores caminhos.

Tu vens e vais como um pássaro, voas como quem anda, ficas como quem mora e, quando partes, nunca dizes adeus. Penso sempre que é a última vez, mas depois há uma força que te faz voltar, e a cada regresso trazes-me mais conforto, mais paz, mais sabedoria.O que te faz voar até mim é um mistério que o mundo não consegue resolver."


Margarida Rebelo Pinto, "Vou contar-te um segredo"

8 comentários:

  1. Ela é sem dúvida uma grande escritora. Perfeito. *

    ResponderEliminar
  2. blog brutal!
    passa pelo meu e vê se curtes :)
    se houver algo que não curtas diz, conselhos são mais do que bem-vindos!
    queres seguir-me? :D é que dava um jeitão! :D mesmo!
    continua

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Rita :) Também fã dos livros da Margarida Rebelo Pinto? Sou apaixonada.

    ResponderEliminar
  4. Wow, o teu blog está cinco estrelas :)

    Amo, amo, amo a maneira como a Margarida escreve :3 sou tão fã! *.*

    vou seguir-te, se quiseres segue o meu :D

    ResponderEliminar

e então? partilha tudo comigo :D