quinta-feira, 26 de agosto de 2010

#25 LETTER TO THE PERSON YOU KNOW THAT IS GOING THROUGH THE WORST OF TIMES


"Show me a smile then
don't be unhappy, can't remember
when I last saw you laughing
if this world makes you crazy
and you've taken all you can bear
you call me up
because you know I'll be there "





Sempre me protegeste, sempre me guardaste debaixo de asa, e sempre tiveste a capacidade de me deixar bem quando tinha as lágrimas a salificar a minha face. E agora de um momento para outro sinto eu necessidade de te proteger, sinto necessidade de te dar um abraço bem forte apesar dos quantos quilómetros que nos separam, e sinto até necessidade que espevites para me chamar parola, pita, o que quiseres, meu ídolo.
Ainda me lembro quando num questionário qualquer perguntava qual a pessoa que gostava de ser se não fosse eu mesma, e eu lembro tão bem de ter respondido o meu irmão mais velho”. Depois disse à mãe, e ela fez questão de me envergonhar perante ti. Jurei que nunca mais dizia nada disso a ninguém, porque achava que ias ficar todo empertigado. No entanto, agora digo sem medo que te admiro, com tudo o que te torna quem és, todos os teus defeitos e virtudes.
E agora saber que não estás bem, dói-me tanto. Sei que nove anos separam muita coisa, mas não separam o sentimento de preocupação, nem o sentimento de protecção que sinto para contigo. Tu és a pessoa mais forte que conheço, e isto só vai fazer ainda mais forte!
Só quero que fique tudo bem, que a maré negra passe, e quando tudo voltar ao normal, ao mesmo que seja fora do normal, quando tudo voltar de modo a deixar-te feliz eu vou voltar a ser feliz também.
Família é família, mas tu és irmão, amigo, tudo. De sempre para sempre!

5 comentários:

  1. pois é :'
    tambem gosto imenso da musica :p

    ResponderEliminar
  2. É verdade.
    Essas as únicas que devem fazer (sempre) parte da nossa vida!

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem vais ver ;) Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. irmão, é irmão *.*
    Quem é filho único que não se sinta feliz por isso, porque IRMÃO é a melhor coisa que nós temos :)

    ResponderEliminar

e então? partilha tudo comigo :D